Política Trocas e/ou Devoluções

A SEGMAGAZINE tem uma excelente politica de troca e devolução de produtos.

Trocar um produto defeituoso?

Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.

O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por

- Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição sendo o frete nesse caso por nossa conta, cujas instruções serão fornecidas por e-mail com um código para postagem no Correio.

Antes de reenviar o produto para nosso Centro de Distribuição, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@segmagazine.com.br,  pelo telefone (35) 3471 7291 ou pelo pelo WhatsApp 35 98810-1201

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


REEMBOLSO

Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a SEGMAGAZINE, uma vez recebido no Centro de Distribuição o objeto devolvido, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 7 dias úteis.

 

Arrependimento da compra (devolução)

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a SEGMAGAZINE, adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no Centros de distribuição de origem do produto.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.


Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela SEGMAGAZINE, deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

Acompanhado do manual e todos os acessórios;

Sem indícios de uso ou consumo;

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a SEGMAGAZINE, informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Pelo telefone 35 3471 7291 ou Pelo WhatsApp 35 98810-1201, de segunda a sexta-feira das 8:15h às 12:00h e das 13:00h às16:00h;

b) E-mail comercial@segmagazine.com.br, ou no endereço eletrônico (www.segmagazine.com.br), clicando em Atendimento, Central de Atendimento e selecionando a opção desejada, preenchendo os campos solicitados no formulário e clicando em enviar.

Sobre a loja

Nossa empresa é formada por profissionais altamente qualificados e aptos a buscar a solução que você necessita. Utilizamos os mais avançados recursos tecnológicos para oferecer a segurança necessária ao seu estabelecimento. Se desejar saber mais sobre nosso site ou tirar dúvidas, entre em contato conosco!

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